cedência de mão de obra


 administração


 serviços de limpeza



Cedência de mão de obra a limpóalegre trabalha em parceria com follow prestige sendo as duas empresas do mesmo grupo, a limpóalegre dedica se ao serviços de limpeza e a follow prestige dedica se ao recrutamento  cedência de mão qualificada ou não de obra e administração .


O serviço de cedência de mão de obra proporciona uma resposta rápida e eficiente ás empresas, de forma a suprimir necessidades urgentes de última hora. Ou atempadamente, tais como por motivos sazonais, acréscimo de trabalho, baixas médicas ou férias.
Esta excelente solução permite,ainda, que as empresas tenham o mesmo,ou superior rendimento,e uma visível passagem de custos fixos a custos variáveis.


 adiministração


Após sua decisão e sua escolha, todo processo será tratado pela follow prestige sem mais preocupações por parte do cliente, mantendo o colaborador em regime de trabalho temporário.
Igualmente, garantimos todo o acompanhamento jurídico necessário na admissão e, eventualmente, na exoneração do trabalhador.Com o apoio do nosso departamento jurídico iremos esclarece-lo relativamente a qualquer duvida de âmbito legal que possa ocorrer, simplificando a contratação do funcionário.

 cedência de mão de obra




A parceria com follow prestige trás o beneficio do cliente ficar liberto de todo o processo burocrático que uma contratação exige.pois tudo será tratado pelo nossos departamentos.
a nossa equipa necessita apenas que nos indique qual será o colaborador que pretende que faça parte da sua equipa e as respetivas condições contratuais.

Quais os passos seguir.

somos uma equipa jovem e dinâmica e trabalhamos todos os dias para sermos cada vez melhores profissionais.
A nossa maior virtude é desenvolver trabalhos extraordinários em coisas que para maioria das pessoas acham comuns.



 limpoalegre

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito obrigado pelos seus comentários.

100% livre de vírus e bactérias